top of page

De mãos atadas



Quantas vezes você já se sentiu de mãos atadas?


Com certeza muitas que geraram em ti medos e inseguranças, dores de cabeça, noites sem dormir, angústias, e por ai vai, contudo, tudo depende do ponto de vista porque todas as situações podem ser resolvidas, o ponto é que nem todas as resoluções são o que esperamos ou desejamos.


Quantas vezes em sua mente situações foram criadas e da mesma forma a solução para elas?


Algumas deram muito certo, outras nem tanto, e outras foi um verdadeiro desastre, nas situações que não saíram como queria significa que a mente e o coração não estavam alinhados, desta forma, a vibração enviada é diferente do que a mente está criando, e consequentemente não sairá como deseja.


Nos sentimos de mãos atadas e acredito que somente para a morte não existe solução, tudo o mais pode ser resolvido.


As vezes mentiras e omissões são o cenário perfeito para situações que não temos coragem de enfrentar, porém pode demorar, mas um dia a verdade vem a tona, e o estrago pode ser muito pior do que a verdade no começo.


A verdade assim como enfrentar de frente seus problemas acarreta em mais experiência, nos fortalece, nos ajuda a crescer.


Algumas vezes você vai cair, vai se sentir presa, sem saída, mas não se esqueça que há solução, e a melhor solução esta dentro de ti, além disso, sempre tem alguém com quem podemos contar, sempre tem aquela pessoa que nos estende a mãos, que nos carrega no colo, que nos impulsiona, e que tem a visão diferente de nós, então conte com essas pessoas para que possa ver por um ângulo diferente.


Seja sempre sincero consigo, se coloque no lugar dos outros com a visão dos outros, pense que se fosse com você como gostaria que a pessoa agisse e aja como tal, pode até não ser o que a outra parte deseja, porém no mínimo estas sendo sincero e seguindo seus valores.


E nos momentos de desespero, aqueles em que se sentem perdido e sem saída, feche os olhos, respire fundo algumas vezes, e quando seu coração estiver mais calmo se coloque na posição de terceira pessoa e olhe para tudo sem julgamentos, apenas observando e mapeando as melhores soluções.


Faça uma oração, agradeça a sua vida, agradeça por quem és, e agradeça pela oportunidade de resolver esta situação da melhor maneira possível.


Se não sair como deseja, novamente agradeça pois foi a melhor solução para aquele momento, e depois esqueça, não adianta chorar o leite derramado, o que pode ser feito após é limpar a sujeira.


Namastê

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page