top of page

A catarse dos 21 dias do Reiki

O

Reiki é uma técnica oriental onde comungamos com o Universo e trazemos energias puras da mais alta vibração para nós, plantas, animais, planeta terra, humanidade, trabalhando nossa vibração, limpando nossos pensamentos e sentimentos, acalmando, tranquilizando, equilibrando, harmonizando nosso ser.


Ao sentirmos o despertar da curiosidade para esta filosofia de vida nos permitimos entrar em um mundo diferente do que vivemos até então e vivermos momentos de profunda transformações, e na menor das possibilidades relaxamento.


Toda vez que atendo alguém com Reiki percebo no semblante o relaxamento, muitos chegam a adormecer, outros a roncar, tamanha é a entrega do paciente e do meu comprometimento para que ele receba o melhor da luz naquele momento, conforme seu propósito e aprendizado.


Existem aqueles que desejam ter um contato maior e mais aprofundado desta energia, e poder compartilhar com aqueles que amam, e para isso contamos com o curso Reiki. O primeiro nível é realizado em 8h e contempla a iniciação ou sintonização com a egrégora que é uma conexão com os seres superiores e com todos os iniciados.


Após a sintonização o aluno passa a ser um iniciado na técnica, ou seja, esta iniciando seus estudos práticos e trabalhando a sua energia, tanto para se acostumar, aprender a lidar com esta nova fonte energética quanto para se auto-cuidar, trabalhando assim suas em oções e pensamentos.


Neste processo contamos com 21 dias de auto-aplicação o que gera com toda certeza catarses que são as limpezas emocionais ou tensões reprimidas, algumas pessoas sentem mais outras sentem menos, vai de cada um, do cada um precisa viver e aprender, o que cada um precisa liberar.





Eu normalmente sinto as catarses no físico, a diarréia é algo comum no meu caso, já aconteceu de expandir e ficar assim por um tempo, expandir aqui é quando sentimos os outros corpos e não sabemos o que esta acontecendo, e a sensação no físico é cabeça balão, você sente que sua cabeça esta grande e flutuando como uma bexiga.


Alguns alunos, passam os 21 dias muito irritados, outros lesados literalmente, se sentem lentos, como se não vivessem aqui, outros é tranquilo, enquanto alguns ficam atrapalhados, sentem frio ou calor intenso, enfim, cada um tem sua forma de sentir a energia, e cada um tem aquilo que precisa liberar.


E não se preocupe a energia é inteligente, nos da aquilo que podemos ou aguentamos, o quantum necessário para o aprendizado, para o que precisamos para aquele momento.


Após os 21 dias podemos continuar aplicando diariamente para manutenção da nossa energia, do nosso equilíbrio, assim como, podemos aplicar para situações ou momentos específicos de stress, irritabilidade, raiva, tristeza, ou seja, para todos os momentos em que precisamos elevar nossa vibração.


As mudanças acontecem naturalmente, de dentro para fora, do nível molecular, no invisível, por isso, nem sempre percebemos, as vezes achamos que nada esta acontecendo mas a verdade é que esta. Algumas pessoas podem te dizer, você esta diferente, você mudou, e você mesmo não percebeu, não se atentou que esta mais calmo, que algumas coisas já não importam mais, enquanto outros que antes aceitava tornaram-se inaceitáveis, e tudo isso por que?


Porque você mudou, sua energia mudou, sua frequência mudou.


Nos vemos em breve.


Namastê

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

댓글


bottom of page