top of page

Quando bate a porta


Ao som de um mantra que amo Om Gam Ganapataye Namaha que significa “Honro o Senhor Imensurável, aqueles que remove obstáculos materiais e espirituais”, começo a escrever sobre uma pessoa que tanto amo e respeito.


Uma grande amiga e irmã de alma que deu um trabalho imenso ao plano espiritual, mas chega um momento que não temos mais para onde fugir e assim, começa nosso reencontro, sim reencontro porque viemos vidas e vidas juntas, e novamente aqui estamos, enfim juntas e com um grande compromisso espiritual.


Vocês já pararam para pensar em quantos pauzinhos eles precisam mexer para que nós entremos no caminho que escolhemos e acordamos? Mas ao chegar aqui desviamos, ou pior fugimos mesmo.


Pois é, para me reunir com ela foram preciso muitas pessoas e o cruzamento de muitos caminhos, e ainda assim, a menina é lisa, escorregava ate, vivia se escondendo atrás do trabalho, digo se escondendo porque ela trabalhava muito, mas não equilibrava com o mental e o emocional.


Nos encontramos algumas vezes, muito rapidamente e as forças contrárias com certeza atuavam fortemente para nos manter afastadas. Ouvi tantas coisas dela, e a maioria era negativa, e para piorar o primeiro contato mais próximo não foi dos melhores, ela estava muito brava, mas muito brava mesma, pensa em pessoa querendo matar um, era dai para pior, rs.


Eu apenas ouvia, não tinha opinião formada, mas confesso que tinha um certo receio, porém deixei rolar. Um dia, um amigo dela, posteriormente meu aluno querido, comprou uma massagem junto com outros amigos para presenteá-la.


E aí começa a saga, passei uns 6 meses atrás dela, estava quase devolvendo o dinheiro das pessoas, até que conseguiu uma brecha em sua agenda. Ufa! E assim, com receio, respirei e comecei meu trabalho, e como sempre, entregando o meu melhor, eu realmente me dedico, me entrego nos atendimentos.


Ela amou disse que voltaria, mas adivinhem só? Sumiu de novo.


Passado mais uns 4 meses e enfim apareceu. Mas como a maioria dos bons seres humanos, me procurou quando a porca torceu o rabo. Hahahaha.


Ela foi ao médico e o mesmo queria indicar para o psiquiatra e receitar remédios tarja preta, mas como ela é uma pessoa que preza a saúde estava relutante em ceder a medicações, e como num passe de mágica “se lembrou” de mim, ou seja, mais uma vez o plano espiritual atuando.


Eu estava de mudança, tinha acabado de pegar as chaves do meu novo espaço e em meio a caixas recebo sua ligação, expliquei o que estava acontecendo, e mesmo assim não se importou com a bagunça e foi atendida em meio as caixas.


Começamos com massagem e logo alteramos para o atendimento mental / emocional com barras de acess, técnica incrível que a ajudou demais em todo o seu processo de despertar junto com o Reiki, onde as barras trabalhavam as crenças e o Reiki harmonizava.


Quando não realizamos o que nos comprometemos, podemos ficar doentes, afinal água parada apodrece e é isso que acontece com energia parada, acumula de forma ruim em nós. E assim estava, chegou a me enviar um vídeo com o músculo do braço pulando de tanta energia.


Em um atendimento eu me deitei e pedi para ela fechar os olhos e emanar a energia em mim, meu corpo parecia passar por descargas elétricas, pulava na maca, e quando ela terminou estava mais leve, ou seja, precisamos doar essa luz maravilhosa que emana por seu espírito.


Os nossos atendimentos eram tão intensos que ela saia com a cabeça em outro mundo. Eu falei 3 vezes para fazer o curso de Reiki, pois ia ajudar na emanação de luz, no equilíbrio, e nada de me ouvir, e aqui não estou falando que não queria ouvir, ela não ouvia mesmo, era como se eu não falasse nada, até que descobriu o curso por meio de uma postagem nas redes sociais, me ligou e veio fazer.


No começo ficou estranha, afinal veio muita coisa de uma vez, ou melhor, sabe quando você abre a mangueira e a água jorra? É isso, demorou para dar início ao que havia combinado, e então tinha que acelerar umas coisas.


Vamos lá, tudo esta certo e no tempo certo, ocorre que a gente desvia o caminho, mas aquilo que é considerado um grande marco vai acontecer não importa o que faça, e quanto tempo demora, está traçado, escrito, cravado na pedra e vai bater na porta.


Mas ao mesmo tempo que ficou mais lenta, houve uma expansão incrível e assim tudo aconteceu.


O despertar não é nada sem o autoconhecimento, e mais podemos nos perder se não trabalharmos as crenças que nos assolam, e claro, não é para ser doído e sim é para ser leve, mas como ser leve se nós fazemos o possível para bloquear aquilo que é inevitável?


Nosso Criador é muito amoroso, mas nós insistimos em achar que sabemos de algo, que controlamos algo, Nãooooooooooooo.


Deixe seu coração te guiar no caminho da luz, pensa, reflita, aprenda sobre você, respeite a si mesmo, aos seus limites, novamente reflita com os novos aprendizados, e entregue nas mãos do plano superior, do Criador, apenas confie que tudo entrará nos trilhos, nada é maior do que você suporta, do que você acordou, do que você é capaz de suportar, além de não estar só.


A minha amiga? Achava que tinha crises de ansiedade e aprendeu que apenas eram questões espirituais e emocionais, que com o Reiki harmonizando suas emoções tudo se acalmava.


E sabe como descobrimos isso? Descobrimos com alterações pressão arterial, foi ao médico, receitou um remédio e mesmo assim, nada mudava. Para o médico era normal, uma questão de tempo e acertar a dose, contudo, ele precisa fazer efeito.


Em uma conversa, eu pedi para ela meditar, aplicar o Reiki e ver como ficava, e? Sim, a pressão diminuiu, confirmamos que era o emocional que estava alterando e acarretando em picos de pressão alta. Nossa um alívio conseguir entender, se perceber e controlar este desconforto. Claro que ela tem distúrbios na pressão, mas já sabe que o Reiki irá harmonizar e tudo entrará nos eixos mais rapidamente, atuando junto com o remédio em um dose menor.


É simples, o que faz a pressão de uma pessoa subir? Nervoso, e com o Reiki harmonizamos e controlamos, equilibramos nosso mental e emocional, consequentemente a pressão entra em equilíbrio.


E hoje? Bem melhor simmmmmm, dentro do seu processo de autoconhecimento, já que este é contínuo. Teve momentos bons e ruins, entre altos e baixos e muitos aprendizados, hoje muito mais feliz e realizada. Tudo passou tão rápido.


Não fuja do que vibra em seu coração, deixe-o verdadeiramente se expressar.


Namastê

5 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Amei conhecer a história da sua amiga e se assemelha muito com a minha! Obg por fazer a diferença na vida de tantas, inclusive a minha!

Like
bottom of page